FORMAÇÃO SOBRE O TRANSTORNO DO ESPECTRO AUTISTA NA EDUCAÇÃO INFANTIL

Na noite desta quinta-feira (1º), ocorreu um significativo momento de formação para os profissionais que atuam na educação infantil da rede municipal.

O encontro reuniu professores, atendentes, equipes diretivas e pedagógicas, com o objetivo de aprimorar seus conhecimentos sobre o Transtorno do Espectro Autista (TEA) na prática.

A formação foi organizada pela Coordenação da Educação Infantil, que convidou Sabrina Barcelos, pedagoga especializada em Autismo e mãe de autista, para compartilhar seu conhecimento.

A secretária de Educação, Djoidy Felipin, destacou a importância do trabalho dos profissionais da educação infantil de Sapucaia do Sul e reforçou a qualidade do atendimento às crianças nessa etapa tão primorosa do desenvolvimento.

Anterior SAPUCAIA NA MÍDIA